XtGem Forum catalog
Tags: Blog

Sugestões Rápidas Pra Ajudar A Controlar As Pragas


Você está fazendo alguma coisa pra controlar os insetos e as pestes em torno de sua moradia? Considere seriamente os conselhos do artigo seguinte para saber que escolhas você tem. Há algumas soluções diferentes acessíveis que você podes estar perdendo, desta forma, preste atenção. Há mais dicas a serem fornecidas.

Não deixe nenhum alimento fora ou sem selo e certifique-se de limpar quaisquer migalhas ou restos de comida. Os insetos, sobretudo as baratas, adoram entrar em restos de comida que tenham sido deixados de fora. leia a revisão os alimentos usados em uma vasilha firmemente selado ou em um saco que os insetos não possam arrombar.

clique para mais informações tuas janelas ou telas estão rachadas ou rasgadas como insetos podem facilmente penetrar quaisquer incertezas em sua infra-suporte. Se você vir que um selo foi quebrado, certifique-se de consertá-lo ou substituí-lo já para que ele não se torne um defeito no futuro.

Certifique-se de que tua casa seja minuciosamente inspecionada para detectar água parada que possa não ser óbvia. As pragas são atraídas pra piscinas de água parada. Não deixe de procurar por qualquer cano que esteja vazando. Também, não deixe de limpar as bandejas embaixo das plantas. No momento em que você remover a água de sua casa, as pragas terão contrariedade pra viver lá.

Você é qualificado de ver de perto pelo fundo das portas de sua moradia? Se sim, isto significa que as pragas têm uma forma simples de entrar na sua casa. próximo término de reduzir este dificuldade, você deve fixar a altura da porta. Você assim como poderia simplesmente inserir uma vedação por faixas climáticas às suas portas.

Mesmo que as áreas de tua casa onde você normalmente mora não mostrem sinais de dificuldades, verifique a casa toda de vez em quando. Os térmites são capazes de erguer suas cabeças feias nas áreas subterrâneas de sua moradia. Porões úmidos, armários e espaços pra rastejar precisam ser avaliados pra garantir que nenhuma infestação tenha se dado.

Se você estiver armazenando uma caravana ou um trailer de viagem ao longo do inverno, às vezes os ratos conseguem encontrar seu caminho pra dentro. Você podes verdadeiramente conservar essas pragas remoto utilizando repelentes naturais. No momento em que você recebe pequenas bolsas cheias com os repelentes, eles têm um cheiro agradável e não serão envenenados. Eles irão apenas evitar que os ratos entrem em sua caravana ou caravana.

Desobstrua quaisquer drenos que possam ter problemas de entupimento. As pragas são atraídas por esse tipo de instrumento orgânico acumulado. Mesmo um anão entupimento podes transportar à entrada de baratas e moscas em sua residência. Agarrar qualquer tipo de desobstruidor líquido ou uma ferramenta para desobstruir a cobra fará o truque.

página da web de origem as aranhas apanhem outros insetos em casa, elas são normalmente consideradas um hóspede indesejado. Ninguém quer ver um, ou ser mordido por um enquanto dorme. Uma forma de desencorajar as aranhas de invadir seu porão é borrifar as paredes e tetos com lixívia. Esta é uma maneira competente de repeli-las sem o emprego de produtos químicos.

Quando você estiver comendo alimentos e ainda não os tiver terminado, certifique-se de armazená-los em recipientes selados. Se a vasilha que você utiliza não estiver bem selado, ele atrairá muitas pragas. Use recipientes de plástico ou sacos de plástico que possam ser selados e coloque-os em um lugar onde as pragas não possam entrar.

Verifique se as telhas em sua residência devem de reparos a cada poucos meses ou mais. Os insetos tenderão a se banquetear com qualquer coisa que esteja moldando ou fragmentando, principlamente madeira. Tente conservar tua casa atualizada se você quiser evitar um dificuldade de insetos no futuro.

Livrar-se das pulgas é muito mais fácil do que você pode imaginar. Uma sensacional mistura de ácido bórico e um pesticida de apoio botânica não apenas é proveitoso pra matar pulgas, mas também é seguro de ser usado. O pesticida localizado no óleo funciona cortando o oxigênio em seus tubos de respiração e o ácido bórico destrói teu sistema digestivo.

Se houver formigas em teu caixote do lixo, retire o saco e jogue-o fora. Traga o recipiente pra fora e esfregue-o, certificando-se de se livrar de qualquer mancha de comida seca que possa estar dentro. Use líquido detergente para lavar a louça para ter certeza de que você pegue o caixote do lixo e que todas as formigas estejam fora dele. Isto tem que socorrer a suprimir a dificuldade.

Se você quiser eliminar a quantidade de aranhas na sua moradia, certifique-se de limpar a bagunça em volta de sua casa, por exemplo pilhas de livros ou jornais. As aranhas são atraídas por estas coisas e são capazes de fazer teias à tua volta, sendo assim a mais querida coisa que você podes fazer é eliminá-las em primeiro ambiente.

Os agrotóxicos podem ter efeitos devastadores no meio ambiente. Você tem que avaliar cuidadosamente os riscos antes de utilizar estes produtos. Não use pesticidas se você estiver achado ao lado de um riacho ou a um ambiente onde as gurias brinquem. Se você usar um pesticida dentro de sua moradia, abra as janelas para deixar sair os produtos químicos tóxicos.

Converse com amigos e familiares sobre o que funcionou para eles. Você poderá estar com a cabeça perdida no momento em que estiver lidando com pestes. É no momento em que você deve conceder um passo atrás e descobrir o que tem funcionado pra outras pessoas. Seus amigos e familiares conseguem ser capazes de interferir e ajudá-lo a localizar um plano melhor.

Lavar teu piso com suco de limão poderá conceder a bota às baratas. Pegue o suco de 4 limões (incluindo a casca) e misture-os com 1/dois galão de água em um balde. Posteriormente, mantenha limpando seu piso com o suco de limão. Isso deve ser desagradável para as baratas, e elas começarão a encurtar em número.

Um controle natural de pragas que menor quantidade de pessoas conhecem é o tabaco. Faça um spray de tabaco pra pulverizar em suas plantas, colocando um copo de tabaco em um galão de água. Deixe a mistura mergulhar por 24 horas e depois pulverize sobre isso as folhas de tuas plantas. clique para saber mais pulverizar esta mistura a respeito de os tomates pra salvar sua família.

Se você mora em um apartamento e não consegue controlar seu dificuldade de pragas, diga com o administrador do prédio. Talvez uma pessoa morando ao teu lado seja a circunstância do problema. Se for esse o caso, você continuará olhando pragas, não importa o que você faça. Alerte os proprietários ou a gerência pra que eles possam realizar uma inspeção completa.

visite este web-site seu paisagismo e sua fundação. As pragas várias vezes preferem rastejar nas sombras e sob as coisas. No momento em que você deixa um limite claro entre seu jardim e sua fundação, é menos viável que pragas aconteçam na sua casa, optando por permanecer pela segurança e no gelado do gramado.

Você está pensando que tem uma idéia melhor sobre o assunto como se livrar de pragas sem demora? Há diversas formas de fazer isso. Não viva com insetos. Afaste esses insetos de sua residência prontamente, utilizando um plano estratégico.
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE